OBA - Olimpíadas Brasileiras de Astronomia

Notícia | 28/07/2022

Oba, mais uma conquista para nossos estudantes e nosso Colégio!

Os nossos alunos participaram da OBA, Olimpíada Brasileira de Astronomia e tivemos finalistas.

A OBA é um evento aberto à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, de todo o país. Podem participar da OBA alunos do primeiro ano do ensino fundamental até alunos do último ano do ensino médio.

Ao todo 9 alunos do Colégio Arnaldo participaram e, deles, 3 trouxeram medalha pra casa:

Medalha de ouro🥇 - Gabriel Silveira - 3ª Série do Ensino Médio.

Medalha de prata 🥈-  Ítalo Matos - 3ª Série do Ensino Médio

Medalha de bronze 🥉 - Bernardo Lucca - 2ª Série do Ensino Médio.

Parabenizamos a todos os alunos que participaram deste projeto, em especial aos medalhistas e aos professores que, com muita dedicação, treinaram nossos alunos para este momento!

Estamos orgulhosos de todos vocês!

2022 © Colégio Arnaldo - Todos os direitos reservados Desenvolvido por: AM4