Notícia | 17/12/2021

Muita saudade e carinho. Essa foi a atmosfera que marcou a cerimônia de formatura da 3ª serie do Ensino Médio do Colégio Arnaldo, Unidade funcionários. Recebemos no dia 15/12, pais, professores, alunos e seus familiares para celebrar a conclusão de um ciclo de muito aprendizado. Tudo foi preparado com muito carinho pela equipe da escola e o momento ficará marcado para todos os alunos.

2022 © Colégio Arnaldo - Todos os direitos reservados Desenvolvido por: AM4
Admissão 2022