Pesquisa para adesão a Escola Integral no Colégio Arnaldo em 2022

Notícia | 15/09/2021

Prezados pais, mães e responsáveis,

Diante do retorno presencial das atividades escolares em 2021, seguindo todos os protocolos de segurança e cuidados para um retorno seguro, apresentamo-nos para consultá-los sobre as intenções e reais perspectivas de adesão de seus(suas) filhos(as) ao Ensino Integral em 2022.

O Colégio Arnaldo oferece, aos alunos da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental, um tempo maior de permanência e convivência, em um ambiente seguro, agradável e acolhedor, possibilitando a vivência de maiores experiências e oportunidades de desenvolvimento.

Contamos com sua participação para nosso planejamento de 2022.

Clique aqui e responda.

2021 © Colégio Arnaldo - Todos os direitos reservados Desenvolvido por: AM4