Colégio Arnaldo promove Mostra Cultural

Notícia | 10/09/2021

No dia 25 de setembro, os alunos da educação infantil ao ensino médio, do Colégio Arnaldo, realizam mais uma edição da tradicional Mostra de Arte, Cultura e Ciência. Serão apresentados projetos desenvolvidos pelos alunos durante o ano. O evento ocorrerá das 8h às 12h, no formato online para toda a família.

Os alunos vão expor os trabalhos realizados ao longo do ano, apresentando virtualmente para seus familiares.

Com o tema "Telejornal", os alunos do Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, irão apresentar matérias jornalísticas para o público virtualmente.

Anote na sua agenda:

Mostra Cultural do Colégio Arnaldo