EQUIPES ESPORTIVAS

O esporte na sua essência tem um poder transformador, por isso, o Colégio Arnaldo investe nas equipes esportivas com o objetivo de desenvolver em seus alunos capacidades físicas, técnicas, táticas, psicológicas e sociais. Além disso, o setor de esportes tem como objetivo promover a formação integral dos alunos, preocupando-se com a formação de um cidadão consciente que saiba conviver em grupo e que adquira hábitos saudáveis de vida.

Modalidades oferecidas:
Basquete feminino e masculino
Futsal feminino e masculino
Handebol feminino e masculino

Contato:
Gracielle Bravos 31991005157 – 3135245144
esportes@colegioarnaldo.com.br
Segunda, quarta e sexta de 9h as 11h
Terça e quinta 15h as 17h

Copa Arnaldo Janssen

A COPA ARNALDO JANSSEN 2020 é uma competição intercolegial que tem por objetivo incentivar a prática desportiva no meio estudantil, com o propósito de valorizar os benefícios educacionais e comportamentais inerentes ao esporte, como amizade, cooperação, disciplina, ética, inclusão, integração, participação, respeito mútuo, solidariedade, superação e trabalho coletivo, além de incentivar o envolvimento de projetos sociais na competição.

Modalidades/categorias:

•Basquete feminino sub-15 – atletas nascidas até 2005

•Basquete masculino sub 14 – atletas nascidos até 2006

•Basquete masculino sub-17 – atletas nascidos até 2003 + 4 atletas 2002 por partida

•Futsal feminino sub-14 – atletas nascidas até 2006

•Futsal Masculino sub 12 – atletas nascidos até 2008

•Futsal Masculino sub 14 – atletas nascidos até 2006

•Handebol feminino sub 12 – atletas nascidas até 2008

•Handebol feminino sub-14 – atletas nascidas até 2006

•Handebol feminino sub-17 – atletas nascidas até 2003 + 4 atletas 2002 por partida

•Handebol masculino sub 12 – atletas nascidos até 2008

•Handebol masculino sub 14 – atletas nascidos até 2006

•Handebol masculino sub 17 – atletas nascidos até 2003 + 4 atletas 2002 por partida

Clique aqui e confira o Regulamento da Copa Arnaldo
Clique aqui e veja a Ficha de Inscrição Escolas
Clique aqui e veja a Ficha de Inscrição Atleta

Circuito Esportivo

Este evento é realizado em quatro etapas e, em cada uma delas o atleta recebe um adesivo para completar sua medalha.