Novos uniformes Colégio Arnaldo

Notícia | 09/03/2021

O Colégio Arnaldo apresenta seu novo uniforme escolar, escolhido a partir de votação realizada no mês de setembro de 2020, que contou com a participação dos alunos. Foram apuradas 747 respostas, nas unidades Anchieta e Funcionários, sendo que as opções vitoriosas conquistaram 80,1% dos votos, na malha PV e 79% dos votos na malha dryfit.

As peças aliam o conforto à praticidade, atendendo a escolha dos alunos. Com um design moderno, o uniforme respeita e valoriza a tradição do Colégio Arnaldo, por meio de sua nova marca, também apresentada em 2020.

A transição do uniforme antigo para o novo será gradual, sendo que as peças antigas poderão ser utilizadas até o final de 2022. Os novos modelos serão comercializados pelos lojistas credenciados a partir de março de 2021. O uso do uniforme completo é obrigatório para garantir a identificação e a segurança dos alunos.

Conheça os novos modelos e uso no manual.

Adquira o novo uniforme no site da Pluriforme.

ou nas lojas:

Papelaria Bikas. Rua Lavras, 188 São Pedro