Lançamento Aplicativo Rede Verbita de Educação

Notícia | 09/03/2021

O Colégio Arnaldo tem agora um aplicativo como ferramenta de comunicação com as famílias, os estudantes e os professores. Para as famílias, o aplicativo permite acesso eficaz às informações sobre seus filhos e sobre a escola com segurança e agilidade, através de smartphones e tablets.

O nome é Rede Verbita de Educação e está disponível no Google play e Apple Store.

Tenha acesso às notas, frequência, informações de secretaria, mensagens e notícias sobre a vida escolar dos seus filhos de onde estiver. Tudo isso em um aplicativo moderno, leve, estável e seguro.

O GVCollege é um app da Rede Verbita de Educação criado para estimular o contato direto entre escola e família. Baixe e conheça a vida escolar dos seus filhos na palma da mão. 😉

Você conectado ao Colégio a qualquer hora e em qualquer lugar.

Para acessar, siga os seguintes passos:

1. Acesse a loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Google Play
   2. Faça o download.
   3. Após o término do download, o ícone será exibido no seu aparelho.
   4. Clique no ícone para abrir o aplicativo.
   5. Informe seu usuário e senha quando solicitado.

Leia o tutorial para utilização inicial do Aplicativo Rede Verbita de Educação abaixo:

Pais, alunos e responsáveis