Prova de bolsas para o Arnaldo Med

Notícia | 21/01/2021

Colégio Arnaldo lança curso extensivo preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio.

Com o intuito de preparar os alunos para o Enem, o Colégio Arnaldo - Unidade Funcionários- lança um curso extensivo voltado para os estudantes que almejam uma vaga nos cursos mais concorridos do Brasil, o Arnaldo Med. São 60 horas presenciais com aulas e mentorias, além de atendimentos pedagógicos individuais e simulados.

No dia 18/02, acontece a prova de bolsas para estudar no Arnaldo Med. Os alunos interessados devem realizar inscrição pelo site.