Concurso Literário 2020

Notícia | 16/11/2020

Com o objetivo de incentivar a prática da leitura, a Biblioteca do Colégio Arnaldo está promovendo o Concurso Literário, que acontecerá no período de 16 de novembro a 4 de dezembro de 2020.

O hábito da leitura é inquestionavelmente importante para o desenvolvimento da criança: aumenta a imaginação, desenvolve a capacidade criativa, promove melhorias na habilidade linguística, perpassa o campo das emoções e auxilia no aprimoramento das habilidades comunicativas.

O concurso é direcionado aos alunos do 1º período da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio Arnaldo.

Regulamento:

Para participar, o aluno deverá:

Prazo para o envio dos vídeos: 16/11/2020 a 22/11/2020 Período para a votação: 25/11/2020 a 02/12/20 O resultado será divulgado no dia 4 de dezembro.

Contando com a participação de todos.