Corrente Arnaldo

Notícia | 27/07/2020

Em tempos de mudança, no qual a colaboração e a rede de apoio da nossa comunidade é fundamental para enfrentarmos o desafio do dia a dia, o Colégio Arnaldo lança o CORRENTE ARNALDO. Queremos contribuir e ajudar pequenos empreendedores em suas vendas e negócios, por meio da nossa voz e visibilidade na cidade.

A idéia aqui é fazer com que outras pessoas da nossa corrente – pais, mães, colaboradores, parceiros, professores e fornecedores tenham acesso ao seu produto ou serviço e possam fazer escolhas mais conscientes, pensando em suprir as suas necessidades atuais, mas ajudando o próximo.

Conta pra gente, você é um empreendedor e produz produtos ou oferece serviços que possam ser interessantes à nossa comunidade escolar?  Vale doces, artesanatos, roupas, auxílios nos serviços domésticos, mão de obra, expertise no digital... a gente te ajuda a divulgar o seu negócio.

Tudo o que você precisa fazer é preencher este formulário https://forms.gle/SVgRzfjZTVzjNK249 e enviar as informações e seus dados de contato pra gente.  Toda semana, divulgaremos – por ordem de recebimento - os negócios da sua família em nossas redes e disponibilizaremos a relação de todos os autônomos em nosso site, para que as buscas fiquem mais fáceis por aqui.

Assim, toda a comunidade escolar que nos acompanha por meio de nossos canais digitais, terão acesso aos produtos e serviços dos pais, mães, responsáveis, irmãos, colaboradores ou professores do Colégio Arnaldo.

Ah, e se você não tem um negócio próprio, vale comprar, compartilhar e contar para os amigos, ta?
A corrente está formada.. juntos somos mais fortes e mais completos!