Natal Solidário

Notícia | 16/12/2019

Na sexta-feira, 13 de dezembro foi realizada a entrega dos presentes da Campanha Natal Solidário na Obra Social da Paroquia São Gabriel.

A campanha promovida pelo Serviço de Educação Religiosa do Colégio Arnaldo Funcionários foi um sucesso, graças a solidariedade dos alunos, famílias, funcionários e parceiros do Colégio que se empenharam no apadrinhamento das cartinhas.

A Obra social fica no Bairro Taquaril e, atende a 185 crianças e adolescentes com atividades como auxilio no “para-casa” escolar, artesanato, capoeira, esportes, oficinas de oração além de café da manha e almoço. Confira as fotos da entrega dos presentes.