Mostra de Cultura e Projetos - 2019

Notícia | 23/10/2019

Colégio Arnaldo promove Mostra Cultural

No dia 26 de outubro, os alunos da educação infantil ao ensino médio, da unidade Funcionários do Colégio Arnaldo, realizam mais uma edição da tradicional Mostra de Arte, Cultura e Ciência. Serão apresentados 11 projetos desenvolvidos ao longo deste ano letivo. O evento ocorrerá das 9h às 12h, é gratuito e aberto ao público.

Os alunos vão expor os trabalhos realizados ao longo do ano. O tema principal é COMUNICAÇÃO e entre as atividades desenvolvidas estão: O Poder do rádio na comunicação, Placas de Trânsito: Uma sinalização de respeito a vida, Comunicação e Inclusão – Braile & Libras e entre outros.

Durante a Mostra de Cultura, os alunos vão estar arrecadando livros infantis e infanto-juvenis no stand da Biblioteca.

Mostra Cultural do Colégio Arnaldo - Funcionários

Data: 26 de outubro

Horário: 9h às 12h

Local: Colégio Arnaldo Unidade Funcionários – Rua dos Timbiras, 540, Funcionários