FAÇA AQUI SUA BUSCA

20/11/2020

Prédios do Colégio e Faculdade Arnaldo ganham iluminação especial de Natal

Além do prédio centenário localizado no bairro Funcionários, a Unidade Anchieta das instituições Arnaldo também será iluminada para as festas de fim de ano.

16/11/2020

Concurso Literário 2020

De 16 de novembro a 4 de dezembro de 2020.

23/10/2020

Percurso para a retomada às aulas presenciais

Protocolo de retomada.

08/10/2020

Fachada iluminada: Colégio Arnaldo marca início do Outubro Rosa

O prédio ficará iluminado pelas luzes rosas durante todo o mês de outubro, em alusão à campanha de conscientização sobre o câncer de mama.

07/10/2020

Colégio Arnaldo realiza drive-thru para comemorar o Dia das Crianças

Ação tem o objetivo de promover o reencontro dos alunos com os professores e funcionários da escola; apresentações circenses e doação para instituições sociais serão realizadas no dia

07/10/2020

Blitz Solidária

A promoção da Blitz Solidária é uma das formas encontradas pelo Serviço de Educação Religiosa.