FAÇA AQUI SUA BUSCA

08/04/2020

Parceria Google For Education

Após muito trabalho de estudo e implementação de vários novos processos, apresentamos a mais nova parceria do Colégio Arnaldo, a Google For Education.

03/04/2020

UM BATE BOLA SOBRE AS DÚVIDAS COMUNS

Preparamos com muito cuidado e carinho esse momento de ampliar a nossa comunicação, aqui denominado “Bate Bola”, a partir do compilado das dúvidas em nossos canais e redes sociais. Confira!

31/03/2020

Suspensão das atividades presenciais.

26/03/2020

Colégio e Faculdade Arnaldo adotam ensino remoto

Instituições se adaptam para que os alunos não fiquem prejudicados com o ensino durante o período de quarentena

Com a pandemia do COVID-19, o novo coronavírus, todos os setores passam por grandes desafios para manter ativas suas atividades. No campo da educação não é diferente.

26/03/2020

Home School Arnaldo

Confira os vídeos com mensagens da equipe Arnaldo para todos vocês.

24/03/2020

UM PAPO COM A DIRETORA DO SEU COLÉGIO

Prezados pais, responsáveis e estudantes Tempos de muitas informações, de muitas notícias, sentimentos gerados por medos e angústias quando, todos nós, estamos aprendendo a lidar com essa situação nova. Acreditamos que as adversidades serão oportunidades de crescimento em todas as ordens: tempos de refinar hábitos simples da nossa vida em família; de organizar aquelas pendências de ordem prática em nossas casas; de resgatar e aprender novos valores que possam renovar a nossa fé e esperança. Entre tantas aprendizagens é também tempo de aprender em novos ambientes.