FAÇA AQUI SUA BUSCA

Confira os alunos Destaques Acadêmicos de 2019

10/12/2019

FORMATURA DO 5° ANO

O início de uma longa jornada foi comemorado com muita alegria.

04/12/2019

Formatura do 2º período

Pais e alunos se emocionaram na cerimônia de formatura do 2º período do Colégio Arnaldo Funcionários, no último dia 30.

03/12/2019

Iluminação de Natal

A inauguração da iluminação de Natal do Colégio Arnaldo Funcionários aconteceu em grande estilo e contou com a comunidade escolar. Por volta das 17h45, teve início a apresentação do coral do Colégio. Depois, a chegada do Papai Noel em grande estilo.

14/11/2019

Mediações Pedagógicas são trabalhadas em projeto Trilha de Formação no Colégio Arnaldo

08/11/2019

Entre os dias 09 a 20 de dezembro, o Colégio Arnaldo - Unidade Funcionários, estará aberto para a colônia de férias. Teremos brincadeiras, jogos, oficinas, passeios e muito mais.