Educação Infantil ao Ensino Médio 

Colégio Arnaldo

Opção de Horário Integral

(Educação Infantil e Ensino Fundamental) Tempo maior de permanência e convivência na escola, possibilitando o desenvolvimento integral da criança em um espaço acolhedor, seguro e lúdico, por meio de atividades recreativas e pedagógicas.

Excelência em Redação

Programa que promove a melhoria do desempenho dos alunos na redação do Enem.

Atividades Extracurriculares

Desenvolvimento da capacidade física, psicológica e social do estudante por meio de modalidades, como: futsal, ballet, natação, iniciação esportiva, vôlei, taekwondo e jazz.

Espaço do Conhecimento

Museu Arqueológico, laboratório para práticas científicas, Memoriais (Madame Curie e Guimarães Rosa), sala de artes e muito mais.

Programa Adicional de Língua Inglesa (Verbita for Life)

O inglês é utilizado como ferramenta de instrução, ampliando a aprendizagem por meio da integração da linguagem a diversas áreas do conhecimento.

Aprendizagem Maker

Incentivo à autonomia e à capacidade inventiva por meio da prática e do uso da tecnologia na solução de problemas.

Esperamos sua família aqui conosco! 👉

Inscreva- seInscreva- se

Blog

Nenhum post encontrado

Perguntas Frequentes

1. Meu filho(a) foi aprovado(a) na prova de seleção. O que devo fazer?

Para a efetivação da matrícula, os pais deverão comparecer na secretaria do colégio munidos dos documentos exigidos no edital e/ou entrar em contato com a nossa equipe comercial.

Lembramos que toda a documentação necessária para a efetivação da matrícula está descrita em nosso edital. Lembre-se, após a divulgação do resultado da prova de seleção, a vaga será garantida por 5 (cinco) dias úteis ou enquanto houver disponibilidade.

2. Meu filho (a) fez a prova de seleção e não tive retorno. O que devo fazer?

Os resultados serão comunicados pelo setor comercial via WhatsApp e telefone assim que forem apurados pela equipe pedagógica. Para mais detalhes, clique aqui e acesse o edital.

3. O Colégio Arnaldo possui prova de seleção?

Sim, temos uma prova de admissão, chamada "prova de seleção simplificada". Para receber as informações da prova é preciso informar o segmento, série ou ano de interesse e fornecer as informações desse formulário.

Para mais detalhes, o conteúdo da prova e os objetivos de todo o processo, clique aqui e acesse o edital.

4. Fiz contato com o comercial, mas ainda não recebi as informações da prova de seleção. Quando será?

Agora que já falou com a nossa equipe comercial, o próximo passo é a Prova de Admissão, uma prova de seleção mais simplificada. 

Você receberá em breve informações como data, horário e local da prova nos contatos que forneceu do formulário de interesse. 

Para saber quais documentos levar, o conteúdo da prova e os objetivos de todo o processo, acesse o edital. Caso não tenha falado com a equipe comercial e nem preenchido o formulário, faça essa primeira etapa clicando aqui.

5. Onde está a parte de login do Portal?

O Portal do Aluno, o Portal do Professor e o Portal da Secretaria podem ser acessados através da cadeado, que está no canto superior direito do menu, na home. Basta clicar nele e, depois, na área de interesse.

6. O Colégio Arnaldo possui bolsa de estudo?

A Associação Propagadora Esdeva, CNPJ nº 21.562.368/0001/13, mantenedora desta instituição de ensino, é certificada como entidade beneficente de assistência social em conformidade com a legislação vigente. Para ter acesso às bolsas de estudo os candidatos precisam se submeter ao processo de admissão da unidade pretendida. Acesse o Edital de Renovação da Gratuidade Educacional - 2024.

7. Qual o preço da matrícula, mensalidades e material didático?

Estamos muito felizes pelo seu interesse em matricular o seu filho no Colégio Arnaldo. Faça sua inscrição aqui e, em breve, vamos entrar em contato para responder essas dúvidas e dar início ao processo, com a Prova de Admissão e a inscrição.

8. Quero trabalhar no Colégio Arnaldo. Para quem envio o meu currículo?

O Colégio Arnaldo faz parte da Rede Verbita, que busca transformar vidas por meio da Educação. Confira neste link as oportunidades e candidate-se.

9. Senti falta de uma informação no site. Quem procuro?

Estamos em fase de transição e, caso você precise de algum conteúdo que não tenha encontrado, por favor, nos envie uma mensagem para novosite@redeverbita.com.br. 

Todas as mudanças são feitas para melhor atender você, por isso, receber seu contato é muito importante para nós. Afinal, você já sabe: Colégio Arnaldo, onde o acolhimento e o conhecimento se encontram.

Eventos

Nenhum evento encontrado
Nenhum evento encontrado
Nenhum evento encontrado
Nenhum evento encontrado

Depoimentos

“Ver meu filho tocando percussão foi sensacional. E saber que ele toca três instrumentos, aprendidos na escola, é incrível”

Bruno Barbalho
Pai dos alunos Caio e Miguel, do Integral.

“Minhas filhas aproveitam a infância aqui dentro e adquirem os conhecimentos importantes para a faixa etária.”

Sandra Reis
Colaboradora e mãe de alunas

“Quando você chega no Arnaldo, não é só mais um, é alguém que está fazendo a diferença, alguém que tem importância.”

Agnes Raissa
Ex-aluna

“Meu filho ama o Arnaldo. É uma escola familiar que agrega, além do ensino, princípios para a construção familiar.”

Carolina Novaes Caixeta
Mãe de aluno

“Nosso filho é muito feliz aí. E quero que seja assim nos próximos anos. Muito obrigada por tudo, Colégio Arnaldo!”

Dayene e Álvaro
Pais de aluno

Parceiros

Nenhum parceiro cadastrado.

Inscrições 2024